Quem sou eu

Minha foto
Matupa, Mato Grosso, Brazil
Jairo Gerônimo.

terça-feira, 28 de junho de 2011


Poema dedicado aos meus correspondentes, tao amados!!!
 



 SONETO AOS AMIGOS

TENHO A MAIOR FELECIDADE;
TENHO AMIGOS DE VERDADE;
QUE MORAM EM OUTRA CIDADE;
E ME TRATAM COM MUITA AMIZADE

TRATO CADA UM COM CARINHO;
ELES ESTÃO TODOS EM UM CANTINHO;
E POR TODOS TENHO ADMIRAÇÃO;
CADA UM FALA O QUE QUER;

E TODOS RECEBEM OS MEUS ASSUNTOS;
E NÓS SEMPRE ESTAMOS JUNTOS;
ESTE POEMA DEDICO Á VOCÊ;

AMIGO QUE TENHO DE VERDADE;
QUE ENCONTREI EM OUTRA CIDADE.


Jairo Gerônimo - Peixoto de Azevedo - MT ...

2 comentários:

  1. Jairo! Saudade! Obrigada pelo poema... sei que tem um pedacinho pra mim.
    Sempre haverá um carinho maior nas cartas...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Maria, devo isso a todos e cada um de vocês... VC conhece a minha história, sabe o quanto lutei pra chegar onde estou, e sabe como era dificil aquela vida que levava. Hoje, com a correria do dia-a-dia, acabamos por deixar de lado, o que antes era PRIORIEDADE. Porém isso não significa que ESQUECI DE VOCÊS, jamais isso acontecerá... Sabe porque? Porque quando eu me sentia sozinho, sem ninguem por perto, ERA VOCÊS, que me faziam companhia, era com voces que eu desabafava, e contava as minhas maluquices... Hoje, olha pra trás e vejo, que cada linha escrita valeu a pena... Entao nada mais justo do que HOMENAGEAR voces, que SÃO muito importantes em minha vida.
      Um grande beijo, desse sumido e amigo de sempre.

      Excluir